O Kit Didático de treinamento foi projetado e baseado na transmissão automática de um Volkswagen controlada eletronicamente para ilustrar a posição inicial, mudança de marcha, neutro e marcha à ré, alimentado por um motor de velocidade e indução trifásica ajustável. É possível ilustrar a estrutura e princípio de funcionamento da transmissão automática controlada eletronicamente, aplicado em cursos na formação profissional em manutenção de motores, abordando as situações reais neste ramo.
Com seu design compacto, permite melhor abordar as soluções, falhas, funcionamentos e manutenção, facilitando assim os instrutores e professores a manuseá-los nas mais diversas ocasiões.
Através da placa da transmissão do motor, ele usa um relé eletrônico de sobrecarga de calor para evitar sobrecarga do motor. Para evitar os impactos quando o motor é ligado/desligado dispositivo mecânico, que detecta a aceleração / desaceleração progressiva, fazendo ajustes apropriados.
Painel sinótico de circuito com diagramas e princípio de funcionamento, coberto por um vidro protetor de 3 milímetros de espessura orgânico fixado com alumínio. Os alunos podem comparar os itens de diagrama e real e analisar o princípio de funcionamento do sistema de transmissão automática.
Terminais de detecção são instalados no painel sinótico. Na plataforma, os operadores podem detectar resistência, tensão, corrente e os sinais de componentes do sistema de injeção electrónica de combustível.
A plataforma de formação é montada com medidores de automóveis, medidores de pressão para ilustrar as alterações de parâmetros, incluindo a velocidade do motor, a velocidade de condução, as posições das engrenagens de transmissão e pressão do canal de óleo mestre.
A plataforma de formação é instalada com o soquete diagnóstico conectar decodificador automóvel dedicado ou universal. A tomada de diagnóstico lê os códigos de falha e apaga os códigos de falha do sistema de transmissão automático do motor.
A plataforma de formação é instalada com indicador de válvulas eletromagnéticas luzes da transmissão automática para ilustrar as condições de trabalho das válvulas eletromagnéticas.
A plataforma de formação é instalada com protetores para o motor, eixo de saída e outros componentes, para garantir a segurança das pessoas durante os estudos.
Estrutura de sustentação é feita de aço de alta intensidade e a superfície é revestida de tinta. E rodízios com travas para assegurar a flexibilidade do Kit.
No. |
Name |
Specification and model |
Unit |
Quantity |
1 |
Detection control panel (protected by 3 mm-thick organic glass) |
With various detection terminals and a color principle diagram |
Set |
1 |
2 |
A full set of meters |
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Set |
1 |
3 |
Engine automatic transmission control unit (ECU) |
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Set |
1 |
4 |
Diagnosis socket |
OBDⅡ |
Unit |
1 |
5 |
Ignition switch |
|
Unit |
1 |
6 |
Pressure gauge |
0-25 kg/cm2 |
Unit |
1 |
7 |
Automatic transmission assembly |
Volkswagen 01M |
Set |
1 |
8 |
Throttle assembly |
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Set |
1 |
9 |
Crankshaft sensor and signal panel |
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Set |
1 |
10 |
Transmission level assembly |
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Set |
1 |
11 |
Transmission oil cooler |
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Set |
1 |
12 |
Three-phase asynchronous motor |
YT 112M-2 |
Set |
1 |
13 |
Transmission |
CHE100-004G/5R5P-4 |
Set |
1 |
14 |
Intelligent fault-setting and appraisal system |
FXB-688 |
Set |
1 |
15 |
Movable framework (with self-retention wheels) |
1600mm x 1000mm x 1800mm (length x width x height) |
Set |
1 |